Fiat Bravo 1.8: hatch médio oferece grande conforto

Fiat Bravo 1.8: hatch médio oferece grande conforto
Tempo de leitura 2 minutos

O Fiat Bravo 1.8 é um carro com excelente conjunto dinâmico, ideal para quem gosta de modelos esportivos mas não abre mão do conforto. Ele traz consigo uma direção tranquila, além de suspensão muito macia. Apesar de não tão conhecido, esse hatch médio vem conquistando espaço no mercado automotivo e destaca-se frente às concessionárias.

Este novo modelo da Fiat veio com desempenho para competir com modelos como Volkswagen Golf, Citroen C4 e até mesmo o Peugeot 307. Atualmente, é comercializado em duas diferentes versões, a Essence e a Absolute. Nesse post, iremos falar sobre todas as características deste veículo, assim como as vantagens de ter um Fiat Bravo 1.8 em sua garagem.

Principais características do Fiat Bravo 1.8

As principais características do Fiat Bravo 1.8 irão depender do modelo. O Essence, por exemplo, já traz tudo aquilo que não pode faltar em um carro. Ao adquiri-lo, você irá contar com airbags, ar condicionado, direção elétrica com regulagem de maciez e rodas de liga aro 16. 

Além disso, o modelo Essence ainda proporciona farol de neblina com auxílio para curvas, freios a disco nas quatro rodas, piloto automático, som e bancos com regulagem de altura. Já o Fiat Bravo 1.8 Absolute traz ar condicionado digital, sensores de ré, controle de estabilidade, volante de couro e rodas de aro 17. 

Entre os equipamentos opcionais, destaca-se a possibilidade de instalar Dualogic. Ainda, é possível que o automóvel venha acompanhado de teto solar, monitor de pressão dos pneus, couro e mais cinco airbags. Os freios ABS, no entanto, só acompanha preferencialmente o modelo Fiat Bravo 1.8 Absolute.

Principais destaques deste automóvel

Como dito anteriormente, os modelos também podem acompanhar o sistema de câmbio automatizado Dualogic. Esse é um excelente investimento que traz um grande diferencial para a direção e o seu uso no dia a dia. Ainda, o Fiat Bravo 1.8 traz um conforto incomparável na direção, que é proporcionado pelo desempenho do motor.

No entanto, conforto não fica apenas no condutor do automóvel. Dentro do Fiat Bravo 1.8, os ocupantes também dispõem de um amplo espaço para estarem tranquilos durante viagens. A ótima absorção de sua suspensão também não permite que passageiros sofram com as irregularidades presentes na rodovia.

Fiat Bravo 1.8: hatch médio oferece grande conforto

Por que devo comprar um Fiat Bravo 1.8?

Independente dos modelos a serem escolhidos, ambos os Fiat Bravo 1.8 trazem o inigualável desempenho com o motor E.torQ 1.8. Ele conta com 152 cavalos que, apesar de parecerem pouco, fazem com que o torque possa atingir até 23 mkgf. Caso seja acionada a tecla overbooster, o automóvel promete ficar ainda mais acelerado.

Se você ficou interessado em adquirir um Fiat Bravo 1.8, não deixe de entrar em contato com a Mambrini Motors para tê-lo em sua casa agora mesmo! Nós somos reconhecidos como uma empresa de revenda de veículos multimarcas, que trabalha com qualidade e profissionalismo para atendê-lo e proporcionar a você total satisfação!

Ficha técnica do veículo

Motor: Dianteiro, transversal, com quatro cilindros em linha

Potência: 310 cavalos, a 5.250 rpm

Torque: 18,4 kgfm

Pneus: 205/45 R16

Comprimento: 4,30 metros

Largura: 1,79 metros

Altura: 1,50 metros

Entre-eixos: 2,60 metros

Peso: 1.345 quilos

Porta-malas: 400 litros

Para continuar recebendo dicas e novidades sobre o universo automotivo, basta acompanhar as postagens do blog da Mambrini!

Deixe um comentário