Jeep Compass 2.0 surpreende como utilitário de muita autonomia

Jeep Compass 2.0 surpreende como utilitário de muita autonomia

O Jeep Compass 2.0 é um utilitário automotivo com grande desempenho. Além disso, tem conquistado muitos compradores devido ao seu design moderno e arrojado. Ele oferece um interior bem acabado, com motores eficientes e variedade de equipamentos para diversas versões. Sendo assim, é considerado um sucesso nas concessionárias.

Todos os seus modelos estão disponíveis em motores 2.0 litros flex. Também possuem câmbio automático de seis marchas, se adaptando muito bem ao diesel. Ainda, a sua central multimídia tem sido motivo de elogio para muitos usuários. Com isso, nesse post iremos conhecer o Jeep Compass 2.0 e as vantagens que ele trouxe ao mercado.

Quais os diferenciais do Jeep Compass 2.0?

O que mais chama a atenção quando falamos sobre o Jeep Compass 2.0 é a sua autonomia com diesel. De acordo com compradores, é possível rodar até 600 quilômetros sem parar no posto. Isso é um diferencial entre automotivos brasileiros. Afinal, nenhum deles oferecem algo parecido.

Além disso, ele também traz uma aparência muito bem acabada em termos estéticos. Seu visual interno passa um certo aspecto “rústico”, que se adequa bem ao segmento. Com isso, ele traz elementos em plástico emborrachado e também faz bastante uso do couro como estofado.

A outra novidade que o Jeep Compass 2.0 oferece é a sua lista de acessórios. Entre os itens, vale a pena destacar a presença de bancos de couro, por exemplo. Sua central multimídia, como dito no começo desse post, também chama a atenção. Isso porque além de ser fácil de usar, tem boa conversação com Android e Apple.

Jeep Compass 2.0 surpreende como utilitário de muita autonomia

Principais características do modelo

As linhas do Jeep Compass 2.0 ainda seguem as mesmas do restante da marca. Isto é, ainda conta com grade dianteira e suas sete fendas verticais. Ainda, há os faróis afilados em LED, que vem junto a um parachoque muito robusto. Também traz uma boa relação de altura entre o carro e o solo.

De acordo com a versão escolhida, o SUV dispõe de volante, painéis de porta, apoio de braço e alavanca em couro. Os seus detalhes de acabamento ainda misturam cromado e preto brilhante. Ademais, proporciona volante e painel de instrumentos compartilhados. Isso faz com que o carro agrade a inúmeros compradores!

O Jeep Compass 2.0 também já oferece vantagens desde a sua versão de entrada. Ele conta, por exemplo, com controles de estabilidade e tração e assistente de rampas. Ainda, vem acoplado com ar condicionado automático digital de duas zonas. Por fim, há freios de estacionamento elétricos, luzes de condução diurna, piloto automático e painel de instrumentos com tela TFT. 

Nas demais versões, é possível encontrar alguns equipamentos a mais. Entre os opcionais encontram-se rodas de 19 polegadas, sete airbags, bancos de couro, chave presencial e partida com botão. Também há um detector de ponto cego, retrovisores externos rebatíveis eletricamente e retrovisor interno eletrocrômico.

Se interessou pelo Jeep Compass 2.0? Então não deixe de entrar em contato com a Mambrini Motors para adquiri-lo agora mesmo! Nós somos uma empresa de revenda de veículos multimarcas, que trabalha com qualidade e profissionalismo para atendê-lo e proporcionar a você total satisfação.

Ficha técnica do Jeep Compass 2.0

Motor: de quatro cilindros em linha, com 116 cv

Transmissão: tração dianteira e câmbio automático de seis marchas

Direção: tipo pinhão e cremalheira

Suspensão: dianteira

Peso: 1.546 quilos

Comprimento: 4,41 metros

Largura: 1,81 metros

Altura: 1,63 metros

Entre-eixos: 2,64 metros

Porta-malas: 410 litros

Para continuar recebendo dicas e novidades sobre o universo automotivo, basta acompanhar as postagens do blog da Mambrini!

Deixe uma resposta