Mitsubishi L200 Triton traz uma picape estável

Mitsubishi L200 Triton traz uma picape estável

A Mitsubishi L200 Triton traz uma enorme evolução para o mercado automobilístico. Entre o que chama a atenção de compradores, características como conforto e dirigibilidade são verdadeiros destaques. Além disso, o seu design externo é rebuscado e lhe atribui uma personalidade única em meio a outros modelos.

Como marca registrada da picape, o formato em “J” continua como nos outros automóveis da marca. Enquanto isso, no design interno também não deixa a desejar. Oferece cromados e partes em preto que o deixam ainda mais refinado. Nesse post, iremos falar sobre o Mitsubishi L200 Triton, um modelo que veio para surpreender amantes de carros!

Quais as novidades do Mitsubishi L200 Triton?

A Mitsubishi L200 Triton traz nove versões de automóveis, a partir do cruzamento de seis modelos de acabamento. Ainda, tem como opção três motores diferentes: 3.2 diesel, 3.5 flex e 2.4 flex. Já nos modelos mais simples, há novidades como o isolamento acústico do som do motor.

Com isso, a picape ficou muito mais silenciosa e estável para os seus condutores. A concessionária também trouxe melhorias na suspensão do veículo. Por isso, os novos modelos trazem a suspensão SDS (Soft Dynamic Suspension). Junto com a tecnologia, há amortecedores que controlam a distensão e o fechamento do conjunto.

Essas novas tecnologias são percebidas logo quando se passa em um buraco ou obstáculo na estrada. Isso significa que, ao passar por eles, você não sentirá o impacto que costuma acontecer em outras picapes. Neste ponto, a L200 mostra um controle muito maior do que o de seus concorrentes.

Mitsubishi L200 Triton traz uma picape estável

Funcionalidades que a picape traz

Como diferencial de funcionalidade, a Mitsubishi L200 Triton oferece configurações de traseiro híbrido (LSD Hybrid). Isso faz com que a picape seja um veículo sensível ao torque, com estabilidade, segurança e que supera obstáculos. Ainda, nas versões a diesel se encontra um câmbio automático de cinco marchas.

A potência do L200 também subiu: foi de 170 para 180 cavalos. Enquanto isso, o torque foi de 35 para 38 mkgf (quilograma-força). Além disso, as versões mais bem acabadas do modelo apresentam repetidores de pista nos retrovisores, bancos de couro, estribos laterais e engates traseiros. 

A central multimídia da Mitsubishi L200 Triton traz aos usuários tocador de músicas, telefone e navegador por satélite. Mas, como verdadeira exclusividade, podemos ter acesso à mapas com o nascer e pôr do Sol, informações sobre países e calculadora. Por fim, tem um monitor de sete polegadas que permite selecionar menus deslizando os dedos.

Para você que está pensando em adquirir um Mitsubishi L200 Triton, não deixe de entrar em contato com a Mambrini Motors! Nós somos uma empresa de revenda de veículos multimarcas, que trabalha com qualidade e com profissionais preparados para atendê-lo e proporcionar a você total satisfação.

Ficha técnica do Mitsubishi L200 Triton

Motor: 3.5 diesel, 3.2 flex e 2.4 flex

Potência: 180 cavalos

Torque: 38 mkgf

Comprimento: 5,28 metros

Largura: 1,78 metros

Altura: 1,78 metros

Entre-eixos: 3 metros

Peso: 1.900 quilos

Porta-malas: 1.046 litros

Gostou de tudo o que leu até aqui? Então não deixe de nos contar o que achou em nossos comentários! Para continuar recebendo dicas e novidades sobre o universo automotivo, basta acompanhar as postagens do blog da Mambrini!

Deixe uma resposta