Peugeot 2008 é um carro moderno e aventureiro

Peugeot 2008 é um carro moderno e aventureiro

O Peugeot 2008 veio ao mercado para trazer uma nova proposta ao mercado automotivo. Assim, apenas alavancou as vendas da concessionária. Ele apareceu para concorrer com importantes modelos do mercado. Entre eles, os conhecidos rivais da Honda e da Jeep. Com isso, tem impactado o mercado ao conquistar inúmeros consumidores.

Entre as principais mudanças do modelo, está o novo câmbio automático. Além disso, substituiu sua transmissão de quatro marchas para uma de quatro. Uma grande evolução, não? No post de hoje, iremos falar sobre todos os destaques do Peugeot 2008 e as vantagens de adquiri-lo.

Quais são os destaques do Peugeot 2008?

Os destaques do Peugeot 2008 podem ser percebidos logo ao dirigi-lo. Isso se deve ao fato de que ele ganhou uma enorme facilidade em seu funcionamento. Além disso, quando acionado o modo Eco ele gera uma economia de até 5% na perda de combustível. Por isso é, sobretudo, econômico.

Mas a redução de impacto não foi só no consumo. Segundo as concessionárias que o testaram, a diminuição também foi visível no ruído. Sendo assim, ao adentrar a rodovia, o Peugeot alcança 120 km/h a 2.800 rpm. Isso mostrou 200 giros a menos do que tinha em sua versão anterior. Uma grande mudança, não?

Apesar de sua potência ter diminuído um pouco, a mudança do câmbio a qual mencionamos garante toda a segurança do modelo. E, além do modo Eco também há o modo Sport, que potencializa ainda mais as marchas. Assim, o Peugeot 2008 promete ser um carro de grande desenvoltura para o dia a dia!

Principais vantagens de adquirir este modelo

Uma das principais razões para comprar este modelo é devido ao seu excelente design. Afinal, nenhum outro modelo de concorrentes é tão bem acabado quanto o Peugeot 2008. Além disso, para quem gosta de um volante com tamanho pequeno, ele é o carro ideal para se dirigir.

Mas isso não é tudo. De acordo com as concessionárias e avaliadoras de carros mundo afora, o Peugeot 2008 está entre os carros mais belos. Isso inclui também uma grande modernidade e elegância para todos que o adquirem. Há quem diga, inclusive, que ele é um crossover com toda a aparência de uma minivan.

Por dentro, os elogios para o Peugeot 2008 são ainda maiores. Dessa forma, é considerado um dos melhores interiores de sua categoria. E a segurança do modelo é algo que vem com grande destaque. Nesta linha, por exemplo, ele conta com seis air bags para a proteção de seus passageiros.

Peugeot 2008 é um carro moderno e aventureiro

Por que eu deveria comprar o Peugeot 2008?

Há inúmeras razões para motivar compradores a adquirir o Peugeot 2008. Mas talvez a principal delas seja a sua suavidade ao volante. Por isso, é muito agradável de ser dirigido. Além disso, é uma excelente mistura de um crossover moderno, com alguns toques de aventura para os amantes de viagens.

Se você ficou interessado em adquirir um Peugeot 2008, entre em contato com a Mambrini Motors e adquira agora mesmo o seu! Nós somos uma empresa de revenda de veículos multimarcas, atuando com qualidade de profissionais e preparados para atendê-lo em todas as suas necessidades.

Ficha técnica deste automóvel

Motor: 4 cilindros, dianteiro, transversal, comando duplo

Potência: 16 cavalos a 5.000 rpm

Torque: 28,5 kgfm

Peso: 1.485 quilos

Comprimento: 4,43 metros

Largura: 2,06 metros

Altura: 1,61 metros

Entre-eixos: 2,67 metros

Tanque: 61 litros

Porta-malas: 505 litros
Gostou de tudo o que leu até aqui? Então não deixe de nos contar o que achou em nossos comentários! Para continuar recebendo dicas e novidades sobre o universo automotivo, acompanhe as postagens feitas aqui em nosso blog.

Deixe uma resposta