BMW X1 fascina condutores como SUV

BMW X1 fascina condutores como SUV

A BMW X1 veio ao mercado para surpreender todos os amantes de um bom SUV. Com sua estreia no Brasil feita em 2016, ele traz uma série de novas mudanças para os condutores. Entre elas, a mais marcante é a alteração da tração traseira, que agora se tornou dianteira nas versões básicas.

No entanto, o modelo não perde nada por isso. E isso pode ser verificado quando falamos sobre aceleração, redução e câmbio. Além disso, oferece trocas suaves que trazem menos consumo e mais conforto. No post de hoje, iremos lhe apresentar tudo o que precisa saber sobre a BMW X1. Vem conferir!

Quais são as novidades da BMW X1? 

Como dissemos antes, a maior novidade da BMW X1 foi a mudança de tração. Afinal, ela foi um divisor de águas entre inúmeros compradores. Mas essa decisão foi tomada a fim de garantir economia nas soluções técnicas do veículo. Com isso, traz preços competitivos aos concorrentes.

Além disso, o seu design traz características típicas de um SUV. Isso quer dizer que abriu mão de seu visual anterior, que desagradava muitos compradores. Sendo assim, a nova mudança fez com que ele ficasse mais alto, mais largo e um pouco mais curto. Mas mesmo com todas essas alterações, o espaço para as pernas ainda é amplo.

A sua suspensão, que veio mais firme, também proporciona agradável sensação de segurança. Também teve ajustes em sua direção, que ficou mais direta. Com tudo isso o conjunto do veículo faz com que sua carroceria role pouco. E em trechos de off road traz a estabilidade que muitos aguardavam para a BMW X1.

Principais vantagens do veículo até o momento

Uma das vantagens inquestionáveis ao citarmos a BMW X1 é a sua cabine. Isso se deve ao fato de que teve um acabamento muito mais refinado. Também traz revestimentos em couro e detalhes em preto brilhante que valorizam o seu design. Mas, não podemos nos esquecer de citar a sua ergonomia.

O principal ponto a ser falado sobre a ergonomia é a facilidade em encontrar botões. Afinal, todos estão muito bem localizados e são de fácil acesso. Além disso, as suas suspensões independentes auxiliam a proporcionar estabilidade durante um longo trajeto. E, por ter sido reduzido, tem um coeficiente aerodinâmico menor. Isso reduz e muito o seu ruído interno.

BMW X1 fascina condutores como SUV

Vale a pena comprar a BMW X1?

Para essa pergunta a resposta é sim. Afinal, em relação aos modelos concorrentes ele é o que entrega melhor relação custo X desempenho. Além do mais, apresenta bons itens de série e tem uma dirigibilidade incomparável. Por isso, é um modelo que tem conquistado os corações de todos os condutores pelo Brasil. Como prova disso, vale dizer que apenas no ano de seu lançamento, vendeu cerca de 1.602 unidades no país.

Ficou interessado em adquirir uma BMW X1? Então não perca tempo e entre em contato com a Mambrini Motors! Nós somos uma empresa de revenda de veículos multimarcas, que trabalha com qualidade e com profissionais preparados para atendê-lo e proporcionar a você total satisfação.

Ficha técnica do automóvel

Motor: dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, comando duplo

Potência: 192 cv a 5.000 rpm

Torque: 28,5 kgfm

Peso: 1.485 quilos

Comprimento: 4,43 metros

Largura: 2,06 metros

Altura: 1,61 metros

Entre-eixos: 2,67 metros

Tanque: 61 litros

Porta-malas: 505 litros

Gostou de tudo o que leu até aqui? Então não deixe de nos contar o que achou em nossos comentários! Para continuar recebendo dicas e novidades sobre o universo automotivo, basta acompanhar nossas postagens aqui no blog.

Deixe uma resposta