Mitsubishi ASX é um SUV de alto desempenho

Mitsubishi ASX é um SUV de alto desempenho

O Mitsubishi ASX é uma das grandes referências no mercado automobilístico para SUVs. E isso se deve ao fato de que o seu desempenho é inquestionável ao ser comparado aos concorrentes. Afinal, um de seus maiores pontos fortes é a capacidade do motor, ainda mais potente do que antes.

Apesar de ele já ter um tempo no mercado brasileiro, a preferência por esse veículo nunca sai de moda. Até porque não é qualquer carro que oferece os equipamentos de série que ele tem. Sendo assim, no post de hoje iremos falar tudo sobre o Mitsubishi ASX: quais são as suas características, vantagens e se vale a pena ter um.

Como é o Mitsubishi ASX?

Na versão do Mitsubishi ASX 2018 há quatro diferentes modelos: ASX CVT 4×2, ASX AWD, ASX AWD. No entanto, todas oferecem teto e faróis de Xenon já feitos em série. Além disso, se pode encontrar a central multimídia com câmera de ré e o sistema de fixação para cadeiras Isofix.

Este veículo de marca japonesa também veio com uma potência impressionante, como dissemos antes. Ele é equipado com um motor 2.0, com 16 cv e à gasolina. Também possibilita o uso de câmbio manual de cinco marchas ou automático. Com isso, facilita bastante a dirigibilidade.

Na parte interna, o Mitsubishi ASX proporciona segurança aos seus passageiros. E isso é possível graças ao seu sistema de suspensão, que absorve boa parte dos impactos. Na cabine, é possível encontrar uma ampla gama de equipamentos e um acabamento cromado que chama a atenção de condutores.

Principais vantagens deste modelo

No dia a dia, uma das principais vantagens do Mitsubishi ASX é o seu espaço amplo. Assim, todos os passageiros podem fazer uma viagem tranquila e bem acomodados. Também há o teto de vidro, que é um dos elogios deste modelo de SUV que a maioria dos compradores faz.

Este modelo também traz uma robustez e valentia quando falamos sobre o off-road. Afinal, a sua tração 4×4 permite excelente desempenho para percursos mais longos. Vale lembrar ainda que o automóvel funciona sob demanda. Ou seja, não requer a intervenção direta do motorista. 

O Mitsubishi ASX também se mostra um carro ideal para trechos com lama. Então, pode ser uma boa escolha para você que gosta de aventuras! Afinal, ele se dá muito bem em trechos de diversas espécies. Inclusive em épocas de chuva, com poças e alagamentos. Além disso, garante segurança nas curvas mais fechadas.

Mitsubishi ASX é um SUV de alto desempenho

Vale a pena adquirir o Mitsubishi ASX?

Se restam dúvidas sobre adquirir o Mitsubishi ASX, a resposta é sim! Se você está procurando por um carro robusto, de desempenho elevado e que suporta obstáculos, esse é o investimento certo. E, apesar de não ter muito espaço interno, ele é um dos melhores SUVs para viagens longas.

Para encontrar o Mitsubishi ASX, saiba que você pode contar conosco da Mambrini Motors! Nós uma empresa de revenda de veículos multimarcas, atuando com qualidade de profissionais e preparados para atendê-lo em todas as suas necessidades. Acesse o nosso site e saiba mais.

Ficha técnica do automóvel

Motor: 2.0 

Potência: 170 cavalos

Torque: 22,9 kgfm

Peso: 1.420 quilos

Comprimento: 1,92 metros

Largura: 1,77 metros

Altura: 1,63 metros

Entre-eixos: 2,67 metros

Tanque: 63 litros

Porta-malas: 409 litros

Gostou de tudo o que leu até aqui? Então não deixe de nos contar o que achou em nossos comentários! Para continuar recebendo dicas e novidades sobre o universo automotivo, acompanhe as postagens feitas aqui em nosso blog.

Deixe uma resposta